Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BURITIRAMA:TIME DA SECRETÁRIA DA SAÚDE VENCE O TORNEIO “FUTSAL AZUL”

Publicado em: 28/11/2013

DSC03809WEB
A partir da esquerda em pé: Josmilton,Eguilson,Zé Maria,Abimael e Renivaldo. Agarchados da esquerda para a direita: Josiel,Dinho,Junior e João Néris

A Prefeitura de Buritirama-BA, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na noite desta quarta-feira (27), um torneio de futebol de salão, “FUTSAL AZUL”, no Centro Cultural e Poliesportivo de BurItirama com inicio às 18 horas com a presença de um grandioso público que prestigiou os atletas.

O torneio visou chamar a atenção da população em geral, principalmente dos homens, sobre a prevenção contra o Câncer de Próstata. Segundo a estimativa 2014-Incidência de Câncer no Brasil, do Instituto Nacional de Câncer, do Ministério da Saúde, publicada ontem (27), Dia Nacional do Câncer.

Entre os homens, o câncer de próstata deve ser o mais incidente em todas as regiões do país. Segundo as projeções, a REGIÃO NORDESTE vai registrar 47 casos para cada 100 mil habitantes. O Sul será a região mais afetada, com 91 casos a cada 100 mil. O Norte, a que menos terá incidência: 30 por 100 mil.

A Secretária Municipal da Saúde, deixa esta mensagem, sobre a importância em ter uma vida saudável, fazer exames de rotina regularmente (de ano em ano) e, no caso de você ou algum familiar descobrir que tenha câncer de próstata, não entre em pânico: procure um médico especialista, que ele poderá fornecer o tratamento adequado para o seu caso.

O time vencedor e imbatível do torneio foi a equipe com servidores que trabalham na sede da Secretaria Municipal da Saúde.

Por João Néris DRT 4145/BA Foto e informação da Ascom PMB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*