Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BURITIRAMA:ESCOLA MARILENE JACOBINA DESENVOLVE O PROJETO PREVINIR 2013

Publicado em: 17/5/2013

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O Centro de Ensino Municipal Professora Marilene Jacobina vem desenvolvendo várias atividades que fazem parte do Projeto PREVENIR 2013.Os eventos envolveu toda comunidade escolar e o resultado foi satisfatório, principalmente através das diversas palestras.

DSTs
Ao longo deste ano, houve uma palestra com o Enfermeiro Uosley Carlos sobre DSTs que envolveu o público com faixa etária de 12 a 19 anos, atendendo 329 alunos no total e mais 32 funcionários da escola.

DROGAS
Durante os dois turnos, houve palestras sobre drogas, que envolveram alunos, professores e demais funcionários; estas ministradas pelo Policial Militar Jardel. Segundo a comunidade escolar foi muito interessante.

GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA
Com o tema: Gravidez na Adolescência- A Enfermeira Eva e a Técnica em Enfermagem Sra. Irisneia, ministraram palestras com orientações aos alunos sobre a gravidez precoce e prevenção das doenças sexualmente transmissíveis.

PEDOFILIA
Sobre este tema, a Presidente do Conselho Tutelar Municipal, Senhorita Paula Dias desenvolveu um excelente trabalho no sentido de abrir os olhos das crianças e adolescentes, tirando dúvidas e ensinando a toda comunidade escolar, como se proteger e como se posicionar caso tenham situações de abusos. A palestra foi maravilhosa.

O Centro de Ensino Professora Marilene Jacobina fica situado à Rua Duque de Caxias-Sn na sede de Buritirama e tem como Gestor Escolar o Professor Joaquim Marques da Costa e a Coordenadora Escolar a Professora Veralucia Lima.

Reportagem João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*