Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: PREFEITURA CONTINUA AVANÇANDO NA MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DO POÇOS ARTESIANOS

Publicado em: 26/5/2022

A Prefeitura Municipal de Buritirama continua realizando a manutenção dos Poços Artesianos espalhados pelo interior de município.

Desde que assumiu a atual gestão, o prefeito  Arival Viana vem dando suporte incondicional no tocante ao fornecimento de água, em especial para os moradores das comunidades rurais!

Assim que tomou posse,  a atual gestão  municipal pegou 38 Poços Artesianos sem funcionamento. Destes 38, todos foram recuperados mesmo os cofres da prefeitura com recursos escassos e muitos destes bloqueados.

Em Buritirama, a prefeitura faz a manutenção de cerca de 150 Poços Artesianos e todas as despesas são com recursos próprios do município, ou seja, não vêm recursos dos governos : federal e nem estadual para este fim.

Neste momento, a  prefeitura  realizou a manutenção  e recuperação de mais três Poços nas comunidades de: Lagoa de Zé Pequeno, Queimada Redonda e Lejedo.

Segundo o Diretor de Divisão de Obras, Senhor  Edinaldo  José  “ A nova gestão do prefeito Arival  Viana pegou quase 40 Poços Artesianos sem funcionar e muitos outros que precisavam de manutenção imediata. Mesmo com os recursos minguados, todos os Poços Artesianos foram recuperados e isso é uma rotina, pois hoje a prefeitura conserta três poços e amanhã outros já dão problemas e assim é algo constante.; isso não pára. O importante é que o Prefeito Arival Viana não mede esforços para resolver os problemas e principalmente levar a água para o povo!” Disse Edinaldo  José

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*