Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BURITIRAMA: DEPOIS DE 32 ANOS NO PP E MUITAS VITÓRIAS, ARIVAL VIANA DIZ TER VERGONHA DA SITUAÇÃO QUE O PARTIDO SE ENCONTRA HOJE; E SINALIZA IR PARA O SOLIDARIEDADE

Publicado em: 15/7/2015

O prefeito de Buritirama,Arival Viana deve deixar o Partido Progressista(PP) e sinaliza que o seu destino deve  ser mesmo o Solidariedade(77).

Em sua página no Facebook, Arival Viana postou a foto da última campanha, a qual foi eleito pela quinta vez e tendo o seu grupo vencido sete eleições.

Dizendo que faz parte do partido há 32 anos, ele diz ter vergonha da maneira em que o partido se encontra  envolvido em escândalos da Petrobrás entre outros e o denomina PP- Partido do Petrolão.

Confira o que o atual alcaide buritiramense fala:

529510_441534229214393_1151411277_n

“Caros amigos, o 11 já deu o que tinha que dá. O 11, é o número do Partido Pregessista-PP, hoje conhecido como Partido do Petrolão. Quase toda a bancada do Partido no Congresso, estâ envolvida com os escândalos da Petrobrás e outros. Na Bahia também, Mário Negromonte, João Leão, Roberto Brito Luiz Argola e outros, todos envolvidos. Fui filiado ao partido durante 32 anos, desde quando ainda era PDS. Disputei ou apoiei, 7 eleições com o número 11 e foram 7 vitórias. Como a minha história e biografia política, não combina em nada, com a podridão que se tornou o partido e consequentemente o 11, estou deixando o PP, para me filiar em outro partido. O 11 do PP, que agora é chamado de Partido do Petrolão já pertence ao meu adversário, o sr. Dedê, dado de presente por Leão, Negromonte e cia. Que faça bom proveito! Como o 11 venceu 7 vezes aqui, é simples entender a mudança : 11×7=77. Este, provavelvente será o número da vitória na próxima eleição municipal aqui em Buritirama. 77==SOLIDARIEDADE=Arival”

Extraído da Página de Arival Viana no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*