Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



Bruno Reis quer Salvador ‘smart’ e região de Águas Claras como polo de logística

Publicado em: 15/9/2020

por Lucas Arraz

Bruno Reis quer Salvador 'smart' e região de Águas Claras como polo de logística

Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

Candidato de sucessão do prefeito ACM Neto (DEM) à prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM) declarou nesta terça-feira (15) que uma eventual gestão da capital sob o seu comando teria como um dos focos o investimento em inovação e tecnologia para superar a crise pós-pandemia do coronavírus. 

 

O atual vice-prefeito foi o segundo entrevistado da rodada de conversas com os candidatos à prefeitura de Salvador no programa Isso é Bahia, de A Tarde FM (103.9) e Bahia Notícias, e falou em transformar a capital baiana em uma “smart city”, em bom portugês, uma cidade inteligente. 

 

“Vamos transformar o Comércio em um bairro inteligente, com trânsito monitorado por câmeras, Wi-FI gratuito, sistemas inteligentes, como na iluminação”, projetou Bruno.  

 

“Venho forte nos focos de inovação e tecnologia. A ideia é transformar Salvador em uma ‘smart city’. Nesse sentido, já aprovamos na Câmara Municipal de Vereadores a Lei de Inovação, reduzindo de 5% para 2% o ISS para as empresas de processamento de dados e startups”, declarou o candidato. 

 

Reis também falou em posicionar as regiões de Águas Claras e Valéria em polos de logística, espaços focados no transporte e armazenamento de cargas. “O turismo e o setor de serviços são os grande geradores de emprego e renda na cidade, mas eles sozinhos não reduzem as desigualdades sociais na nossa cidade. Precisamos identificar outros vetores de crescimento econômico”, defendeu. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*