Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BOM JESUS DA LAPA: PREFEITURA INVESTE QUASE 900 MIL EM LIVROS INFANTIS

Publicado em: 05/6/2015

Livros-Lapa

A secretaria municipal de Educação persegue a determinação do prefeito Eures Ribeiro em fazer do sistema público de educação de Bom Jesus da Lapa um dos mais eficientes da Bahia. Para isso, além da melhoria física das escolas e da valorização dos educadores e profissionais da área, a prefeitura também investiu numa nova proposta pedagógica.

A secretaria adotou o projeto Buriti Mirim, da Editora Moderna, que trabalha com atividades lúdicas do cotidianas e explora linguagens como arte, corpo, movimento e gêneros orais e escritos, promovendo a construção da identidade, o respeito à diversidade, a coordenação motora e a interação entre os alunos da educação infantil.

A prefeitura adquiriu 2895 módulos da obra literária, um investimento na ordem de R$ 868.500,00. A adoção da coletânea Buriti Mirim, bem como todas as melhorias feitas na rede municipal de ensino, fez com muitos pais de alunos de Bom Jesus da Lapa passassem a confiar no sistema público, trocando escolas particulares por instituições de educação infantil da prefeitura.

Fonte:ZDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*