Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BOM JESUS DA LAPA: EURES RIBEIRO DESMENTE BOATOS E DIZ “ESTOU FIRME E FORTE COM RUI COSTA”

Publicado em: 27/4/2015

Eures 20150427_135438

Respondendo à boatos espalhados nas redes sociais e alguns blogs em que dizem que o atual prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro estaria rompendo com o Governador Rui Costa, para apoiar Arthur Maia(Solidariedade), Eures Ribeiro rebateu “É mentira. Nunca, jamais. O governador é muito atencioso comigo  e  também não existe possibilidade de alianças com o Deputado Arthur no pleito municipal.”Encerra a conversa, o prefeito Eures Ribeiro.

 NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eures Ribeiro desmente boatos sobre possivel aliança com Arthur Maia.

Por meio de nota, o prefeito garantiu que os comentários foram apenas ironias e armações de um suposto candidato a prefeito.

O prefeito fez questão de afirmar através de entrevista na rádio, que não houve aliança com o deputado para 2016.

Na cidade de Bom Jesus da Lapa, houve rumores de uma possível união entre os rivais políticos: Eures Ribeiro, prefeito da cidade, e o deputado federal Arthur Maia.

Para desfazer as especulações de uma “aliança” entre Eures e Arthur, a assessoria do prefeito emitiu uma nota reforçando a atuação e luta na busca de emendas através de todos deputados votados na Lapa. “Uma brincadeira de primeiro de abril deixou muita gente confusa na Lapa. Por isso, o prefeito Eures esclarece que continua em lado oposto ao deputado federal e que não há aliança alguma com ele para as eleições de 2016, que sua aliança continua firme e forte com o grupo e o povo que o elegeu”. Isso mostra mais uma das armações e tramas de um grupo de oposição, fraca, pequena e raivosa perante o brilhante trabalho feito por Eures.
Nunca houve a idéia de um rompimento com o governador Rui, “Bom Jesus da Lapa tem sido beneficiada com essa aliança, como é que vou romper com quem tanto me ajuda”. Afirma Eures.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*