Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BELGA TIDO COMO DESAPARECIDO DESMENTE ESPOSA E DIZ QUE ELA ESTÁ QUERENDO O DINHEIRO DELE, AFIRMA BLOG

Publicado em: 10/3/2015
O belga, Karel Petrus Livina Van Bunder, 72 anos, que foi dado como desaparecido por sua esposa Vandete Maura de Freitas Van Bunder, 64, visitou a redação do Mural do Oeste nesta terça-feira, 10/03, e negou  a versão apresentada por sua esposa a Polícia de Barreiras.
Acompanhado do advogado barreirense, Itarajú Queiroz, e do sobrinho de sua esposa, o mestre de capoeira Antônio Raimundo, conhecido como Dendê, o estrangeiro disse que nunca esteve desaparecido e que sua esposa sempre soube de todos os seus passos na Região. Garantiu ter falado com ela no sábado, 07/03, véspera do Dia Internacional da Mulher além de manter contato, via internet, quase que diariamente.
“Ela quer ficar com meu dinheiro” , afirma Karel.  O belga não fala português e utiliza o mestre de capoeira como interprete.

Por conta da confusão ele diz que vai pedir divórcio e que a mulher precisa se tratar. Karel confirmou que comprou uma Fazenda na zona rural de São Desidério, próximo à Correntina, e que a sua esposa não devia se meter nisso. “Este não é um assunto que diz respeito a ela. Estou há muito tempo procurando terra para investir e agora que encontrei o lugar ideal, para onde as pessoas estão vindo, quero trabalhar e produzir. É isso que vou fazer”, disse. Sorridente ele se mostra feliz com a opção de investir no Oeste Baiano.
Ele também considerou a esposa “maluca” e que estaria tentando ter controle sobre a vida dele: “Ela deveria ter controle de outras coisas, e não da minha vida”, alfinetou. “Mas agora acabou”, afirmou. Casado há 8 anos com Vandete Maura de Freitas Van Bunder, o belga não tem filhos com ela.
De acordo com o advogado Itarajú Queiroz, vai ser proposta uma ação de divórcio direto e uma representação criminal através do mestre de capoeira “Dendê”, em razão da esposa de Karel dizer na Policia que ele estaria sendo manipulado e correndo risco. “Vamos entrar com uma ação indenizatória contra ela por danos morais. Ela terá que provar o que disse. “Dendê” é um mestre de capoeira conhecido internacionalmente e foi vítima de injúria e difamação” garantiu o advogado.

Eles irão ao Complexo Policial de Barreiras para esclarecer os fatos e desmentir a versão da esposa de Karel.

Fonte:Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*