Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS:PREFEITO ANTONIO HENRIQUE PRESTIGIA ENTREGA DE TÍTULOS DE CIDADÃO BARREIRENSE

Publicado em: 05/12/2014

prefeito_camara_03 Antonio Henrique Junior_titulo_01

A Câmara Municipal de Barreiras concedeu na noite desta quarta-feira, 3, o Título de Cidadão Barreirense a várias personalidades da cidade. O objetivo da honraria é homenagear pessoas que contribuem com o desenvolvimento do município e prestam relevantes serviços sociais, políticos, econômicos ou educacionais. Centenas de convidados lotaram o plenário.

O prefeito Antonio Henrique prestigiou a solenidade, que também contou com a presença de autoridades legislativas, religiosos, amigos e familiares dos homenageados. O prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, também participou do evento.

No ato da entrega do título, cada vereador justificou a importância que os cidadãos homenageados têm para o município de Barreiras. Entre os que receberam a honraria estavam o deputado estadual eleito, Antonio Henrique Junior, o tenente coronel José Vidal, o empresário Giovane Zorzo, o radialista Marcelo Ferraz, o oficial PM da reserva e coordenador da 10ª CIRETRAN, Getúlio Cardoso dos Reis e o presidente do Sindicato Rural, Moisés Schmidt.

Antonio Henrique Júnior agradeceu a homenagem e lembrou de sua vida construída na cidade. “Vim para Barreiras aos 18 anos de idade e aqui construí minha vida e minha família. É uma grande honra ser homenageado nesta cidade acolhedora, de povo trabalhador e que recebe a todos de braços abertos. Agradeço à vereadora Núbia pela concessão do título e a toda  população dessa cidade que está no meu coração”, disse o deputado estadual eleito.

Em sua fala no encerramento da sessão, o prefeito de Barreiras, Antonio Henrique, citou e agradeceu diversos homenageados, destacando seu merecimento e a importância da concessão dos títulos. “Essa importante honraria é dada como reconhecimento à contribuição que esses cidadãos deram para o município. Parabenizo a todos os que receberam o merecido Título de Cidadão Barreirense por contribuírem com o desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*