Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BARREIRAS: YURI LARANJEIRA FICA INDIGNADO COM AUMENTO DE SALÁRIOS DE POLÍTICOS PROPOSTO POR ALGUNS VEREADORES

Publicado em: 14/12/2016

15555713_706631149498998_1168211484_n

Yuri Laranjeira fica indignado com aumento de salários de políticos em Barreiras e diz “Aumento de salário de políticos em Barreiras é uma afronta e uma falta de respeito com o povo”.

Yuri Laranjeira, atual Presidente da União Municipal de Estudantes Secundaristas de Barreiras(UMES) fez uma declaração indginado em suas redes sociais na tarde dessa terça feira(14/12), disse Yuri “O aumento de salário para Vereador, Secretários, Prefeito, e Vice é abusivo e uma afronta para o povo de bem e trabalhador de nossa cidade.

Política não é profissão, é o serviço ao povo sem pensar em qualquer recompensa ou benefícios”.

Yuri se mostrou bastante indignado quando dizia mais “Político em nosso país tem que receber salário mínimo igual trabalhador, se o trabalhador sobrevive com o salário mínimo, o político também sobrevive. Chega de bargamhas, de ganhos indevidos, de benefícios sem cabimento. O dinheiro do povo deve ser usado em benefício do povo e não de uma minoria.”

 

A indignação do jovem é sobre o fato que chocou Barreiras no qual grande parte dos atuais Vereadores decidiram aumentar em 26% seus salários, e em 50% os de Secretários Municipais, Prefeito e Vice. “Nós não podemos concordar com isso, isso é lamentável, é uma falta de seriedade e de respeito com o povo e com o dinheiro público. Portanto ocuparemos as redes e as ruas para não permitir que essa afronta aconteça”. Encerrou Laranjeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*