Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARREIRAS: OTTO ALENCAR CONVIDA ZITO BARBOSA PARA FILIAR-SE AO PSD. INFORMAÇÃO FOI DADA DURANTE REUNIÃO COM JUSMARI, OZIEL E O VEREADOR OTONIEL TEIXEIRA

Publicado em: 27/8/2015

 

Roberto de Sena
Mural do Oeste
O pré-candidato a Prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, foi convidado pelo senador Otto Alencar a assinar ficha de filiação no PSD e disputar as eleições pela base governista em 2016.
O relato foi feito ao Mural do Oeste pelo vereador Otoniel Teixeira, (PCdoB), na manhã desta quinta-feira, 27. Otoniel, participou em Brasília, de uma reunião no gabinete do senador Otto Alencar, juntamente com a ex-Prefeita  Jusmari Oliveira e o pré-candidato a Prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.
De acordo com Otoniel, Otto começou a reunião e foi direto ao assunto, informando que o PSD deverá disputar as eleições na capital do Oeste e que havia feito  convite a Zito Barbosa para ingressar no partido. Otto estava munido dos números de sondagens feitas em Barreiras que apontariam Zito como um dos nomes mais fortes para disputar o pleito de 2016.
Ainda de acordo com o vereador Otoniel, Zito Barbosa, ainda não teria dado uma resposta ao senador Otto Alencar. Ao ser indagado sobre qual foi a posição da ex-Prefeita Jusmari Oliveira, Otoniel disse que ela deverá falar sobre o assunto no momento oportuno.
O Mural do Oeste tentou, durante toda a manhã, falar com Zito Barbosa mas as chamadas caíram na caixa e até o momento do fechamento desta matéria ele não havia retornado as ligações.
Muito tem se falado sobre uma possível ida de Zito Barbosa para a base governista. Agora com o convite de Otto, conforme relatou o vereador Otoniel, a notícia ganha contornos oficiais e aponta para uma possível mudança no cenário político de Barreiras. O caldeirão deve ferver nos próximos dias.
OBJETO DE DESEJO
Pela performance que vem apresentado nas sondagens, Zito Barbosa, passou a ser o objeto de desejo da oposição e do governo e ambos lutam para tê-lo no palanque em 2016. Trata-se de uma luta entre Rui Costa e ACM Neto.

Rui age nos bastidores para puxar para o governo as lideranças mais fortes da oposição nas principais cidades da Bahia tentando impedir que ACM Neto se fortaleça como candidato a governador em 2018. Neto, por sua vez, tenta segurar as lideranças e reorganizar a oposição para que ele tenha palanque forte em todo o interior da Bahia. Barreiras é só uma parte deste jogo que já começou a ser jogado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*