Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS: EX-SECRETÁRIO NOMEADO POR JUSMARI É PRESO EM FLAGRANTE

Publicado em: 01/2/2013

20130201214828secEstá detido no Complexo Policial de Barreiras o cidadão Amarildo José de Souza por flagrante de vários crimes contra o patrimônio, entre eles receptação e adulteração de veículos, além de posse de arma.

Há mais de dois meses uma equipe de investigadores da 11ª Coorpin – Coordenação de Polícia de Interior, chefiada pelo delegado Carlos Freitas, investigava um assalto ocorrido na BR-020, altura do Km 94, quando foi tomado do motorista de um caminhão prancha, um trator Valtra modelo MB 110 sem uso.

O trator foi encontrado numa fazenda, na localidade de Poções, em Catolândia, de propriedade de Amarildo, onde também foi encontrado o cavalo mecânico Volkswagen, modelo 40-300, ano de fabricação 2001, com o chassis adulterado.

A perícia da 11ª Coorpin agora vistoria diversos outros veículos encontrados no mesmo local. Também foi encontrado na fazenda um rifle 22 com 10 munições intactas. Agora as 16 horas Amarildo foi encontrado, detido e conduzido ao Complexo Policial, onde prestará depoimentos. A posse de arma é crime inafiançável.

Amarildo José de Souza foi nomeado secretário de Relações Comunitárias da Prefeitura Municipal de Barreiras, em 5 de junho de 2010, pela então prefeita Jusmari Terezinha de Souza Oliveira, cargo que exerceu até o final do mandato da mesma. (Carlos Alberto Reis Sampaio l jornal e blog O Expresso) e ZDA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*