Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARREIRAS: CORPO DO MENINO QUE TERIA SE AFOGADO NO BAIRRO SANTA É ENCONTRADO NO BAIRRO ALPHAVILLE

Publicado em: 31/12/2014

Image00002

Foi encontrado nesta quarta-feira, 31, o corpo do garoto Gabriel David Ribeiro de Melo, de 8 anos, que teria se afogado enquanto nadava nas águas do rio Grande nas proximidades da fábrica de estofados do Luis da Economia, bairro Santa Luzia, em Barreiras/BA. De acordo com o mergulhador Janilson Silva dos Santos, as buscas começaram ontem (30) pela manhã e só terminaram na madrugada. O afogamento ocorreu na segunda-feira, 29, aproximadamente às 14h 00.

A procura realizada por uma equipe de voluntários se concentrou entre o local do afogamento e as imediações de uma draga da empresa Premium Engenharia, onde o corpo boiou por volta das 05h 30 de hoje. Agentes do Corpo de Bombeiros também ajudaram no resgate da vítima, mas não possuíam equipamentos apropriados para mergulhar nesta área.

Segundo informações da Polícia Civil, alguns coleguinhas viram o garoto se afogando e informaram aos seus pais, a senhora Lidiana Bastos Ribeiro e o desportista Arnaldo Rodrigues de Melo, proprietário da escolinha Uniforça – Futebol Clube, localizada no bairro Santa Luzia, onde segundo Janilson, Gabriel era um dos jogadores de destaque, pois colecionava medalhas na artilharia.

Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*