Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARRA:NOVOS DETALHES SOBRE O ACIDENTE QUE VITIMOU O POLICIAL MILITAR JAIRO

Publicado em: 01/3/2015
O acidente foi na altura do KM 30. SD PM Jairo morreu no local

Trecho onde o acidente ocorreu, um reta com permissão para ultrapassagem


PM, SAMU e Rabecão no local

Local onde a viatura saiu da pista

Onde a viatura foi parar


A viatura só parou ao bater na árvore


A viatura ficou completamente destruída

No final da tarde deste sábado, 28, houve um grave acidente com uma viatura da Polícia Militar da 5ª CIA de LEM na BR 242, cerca de dois quilômetros da localidade conhecida como Zé Viola (KM 30), no município de Barreiras.

Segundo informações, o policial militar Divino Jairo Nonato do Nascimento, de 33 anos, estaria vindo de LEM para a cidade de Barreiras onde buscaria um oficial da PM, integrante da operação safra.

Quando faltava cerca de dois quilômetros para chegar na localidade do Km 30, perdeu o controle da viatura, saiu da pista, desceu uma ribanceira e só parou ao bater em uma árvore.

De acordo com informações, o policial militar foi lançado para fora da viatura e morreu no local. Em outra versão, o soldado saiu de dentro do veículo e tentava chegar a rodovia, quando caiu agonizando e morreu.

Uma equipe do SAMU de Barreiras foi acionada, mas só pôde constatar o óbito do policial.

O soldado PM Jairo, era do município de Barra, onde tem familiares. Ele estava a pouco tempo trabalhando na 5ª CIA de LEM.

O corpo foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial, onde vários policiais militares foram ao local em consideração a perca do militar.

A polícia rodoviária federal vai investigar o que causou o acidente.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares

 

O BLOG DO GRANDE AMIGO SIGI VILARES QUE SEMPRE ESTEVE EM COMPANHIA DO SOLDADO JAIRO EMITIU UMA NOTA COM MAIS DETALHES:

O Blog do Sigi Vilares vem a público lamentar a morte do policial militar Divino Jairo Nonato do Nascimento, ocorrida em um trágico acidente no final deste sábado, 28, na BR 242, no município de Barreiras.

SD PM Jairo, mesmo com pouco tempo de serviço na 5ª CIA de LEM, conquistou os colegas de farda e os profissionais de imprensa.

O policial (que atravessava uma nova fase de sua vida profissional tendo sido aprovado recentemente no exame da OAB) era um homem tranquilo e um exemplo de profissional.

A gloriosa polícia militar da Bahia perde um dos seus guerreiros, mas o céu está em festa nesse momento com o seu mais novo anjo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*