Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARRA:MORADORA DO RESIDENCIAL ALTO DO JUNCO RECEBE CASA TOTALMENTE MOBILIADA

Publicado em: 13/4/2015

Muita emoção na entrega das chaves de mais 150 lares do Projeto Minha Casa Minha Vida em Barra

 

“Eu pagava R$ 400 de aluguel. Vou pagar R$ 25 de prestação. É o que sempre quisemos a vida inteira e, agora, vai sobrar dinheiro para a gente investir em outras coisas, no futuro dos nossos filhos”. Palavras da dona de casa Cíntia Torres ao receber das mãos do Governador Rui Costa e do Prefeito Artur Silva as chaves da casa própria  no Residencial Alto do Junco, na sexta-feira dia 10.

A Srª Cíntia além de ser beneficiada com o imóvel, teve uma grata surpresa ao saber que receberia a casa totalmente mobiliada. Se emocionou ao saber que todos os móveis e eletrodomésticos doados pela empresa responsável pela construção do Residencial, eram mais um presente para ela, os três filhos e o esposo, que trabalha como pedreiro.

 

Agora em Barra são 600 famílias beneficiadas com o Programa Minha Casa Minha Vida. Mas o Prefeito Artur quer mais! É grande o empenho do Governo Municipal em realizar, em um futuro próximo, o sonho da casa própria das famílias barrenses que ainda estão na lista de espera aguardando  a contemplação pelo Programa.

Prefeitura da Barra Trabalho e Desenvolvimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*