Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



BARRA: PAULO SOUTO GARANTE FAZER UM GOVERNO MELHOR PARA A BAHIA,EM ESPECIAL PARA O OESTE

Publicado em: 02/6/2014

DSCF1667 DSCF1649 DSCF1646 DSCF1636 DSCF1628 DSCF1624 DSCF1617 DSCF1612 DSCF1604 DSCF1603 DSCF1601 DSCF1598 DSCF1595 DSCF1576 DSCF1562 DSCF1558 DSCF1554 DSCF1492 DSCF1485 DSCF1484 DSCF1472 DSCF1465

Na manhã deste domingo(01)a comitiva do pré-candidato a governador do estado pela Oposição, Paulo Souto, com presenças de Joaci Góes pré-candidato a vice-governador, Geddel Vieira, pré-candidato ao Senado, Cláudio Taboada-Pré-Candidato à Deputado Federal, João Gualberto- Deputado Federal Fábio Souto-Pré-Candidato à Deputado Estadual, além do Prefeito de Feira de Santana-José Ronaldo, do Prefeito de Buritirama, Arival Viana e o anfitrião Deonisio Ferreira-Ex-Prefeito da Barra entre outros vereadores de Barra, Xique-xique e Buritirama.

 Após recepção no aeroporto local, a comitiva saiu em carreata pelas principais ruas da cidade até chegar ao clube AABB onde foi recebida por um grande número de pessoas que ouviram os discursos inflamados das lideranças.

 O Ex-Prefeito Deonisio disse que a Barra precisa ser vista de outra forma pelo governo, pois a maioria dos projetos é para região de Irecê que inclusive nem tem rio e deixando de lado os municípios da beira do São Francisco, onde poderia implantar projetos de geração de emprego e renda para as comunidades. Deonisio declarou apoio incondicional à Paulo Souto, Geddel, Fabio Souto(Estadual) e João Gualberto(Federal) e Aécio Neves para presidente.

 O Prefeito de Buritirama, Arival Viana foi o segundo mais ovacionado pelo publico  perdendo apenas para Paulo Souto. O líder Arival Viana fez um relato minucioso das necessidades da população oestina em especial a de Buritirama, destacando inúmeras promessas do governador desde a primeira campanha, onde garantiu que ao final de seu mandato não deixaria uma sede de município sem calçamento de estrada. Relatou que nestes 08 anos do governador Wagner, o oeste não foi contemplado com estradas como ele tinha garantido, a não serem os 35 km do Estreito da Barra até Pratos Finos (Interior Barra). Arival alegou que é preciso ter um governador forte que cobre do governo federal para fazer a pavimentação da estrada federal BR 020, aonde o asfalto chegou até a divisa do Piauí com a Bahia. Ele afirmou que esta estrada corta também Buritirama,Mansidão,Santa Rita de Cássia e chegando até Barreiras, pois com esta obra de asfaltamento aqui na Bahia,certamente a região será muito mais produtiva e claro, o termino do restante da estrada que liga Buritiama á Pratos Finos(Barra), onde Wagner pediu empréstimo e só fez um pedaço. O alcaide destacou a grande amizade com Paulo Souto e que nas duas últimas eleições, Buritirama deu uma votação expressiva e com vitórias, e que agora a votação será muito maior , por entender que existe um sentimento de mudança e Paulo Souto será indiscutivelmente o novo governador da Bahia, por ser o mais capacitado para resolver o que o governo petista não fez até agora  e nem tem competência para fazer, deixando o cáos na Educação,Segurança,Saúde entre outras necessidades da população.Para finalizar Arival disse emocionado”Paulo Souto, você sabe que Buritirama tem um caso antigo de amor com você, visto que o Senhor sempre olhou para o nosso município e nós mais uma vez vamos retribuir com uma votação expressiva, na certeza que quando governador vai levar inúmeros benefícios para a nossa população, coisas que o atual governador não fez em sua gestão”.Para finalizar, disse que é por isso que o povo oestino quer se separar da Bahia, porque esta região por parte do governo tem sido abandonada.

 O Pré-Candidato ao Senado Geddel Vieira(PMDB)relatou que quando ministro destinou recursos para melhorar a infraestrutura de Barra no quesito saneamento básico que devia melhorar  a saúde da população e ajudar a salvar o Velho Chico.Relatou que vai acionar o ministério publico para sabe a razão do esgotamento sanitário não estar funcionando em Barra. Destacou que Paulo Souto é a melhor opção para a Bahia e que ele no senado será a voz verdadeira do povo baiano.Ironizou o governo de Wagner dizendo que na propaganda está beleza mas na vida real da pessoas não é bem assim.

 O candidato a Vice-Governador Joaci Góes em sua fala frisou que a educação é a ponte para o desenvolvimento da Bahia, pois esta área está feia e que o atual governador não dá importância. Joaci destacou que é preciso rever inúmeras coisas no tocante a educação, principalmente na valorização dos prossissionais em salas de aulas.

Já Paulo Souto foi incisivo e disse que ao contrário do que o PT fez em acabar com vários programas que estavam dando certo em sua gestão, ele como governador vai melhorar os projetos que estão beneficiando a população.Segundo ele, não são todos, mas se tiver algum que está andando perfeitamente, claro que vai melhorar. O pré-candidato disse que a saúde,segurança,educação,falta de emprego e o sucateamento do estado não pode  mais continuar e que é preciso parar ou então a população vai pagar um preço muito alto.Destacou que é pré-candidato pela vontade do povo que quer mudança e que hoje está mais preparado para governar.

Paulo Souto frisou que Barra e Buritirama são peças fundamentais para sua administração e que quando voltar ao comando do estado, vai instalar no oeste uma sub-governadoria para aproximar os municípios oestino e que Buritirama e Barra receberão tratamentos especiais.

 “O PT na Bahia só faz as coisas ironicamente pela TV, pela propaganda e o que é visto pelo povo é totalmente diferente. Eles sabem mesmo é fazer propaganda, mas administrar o que é dos baianos não tem competência. A Bahia precisa ter a sua dignidade resgatada!”Disse Paulo Souto.

 De Buritirama, marcaram presenças os Vereadores:Celsinho,Alan Machado,Edson da Mary,Termicio Moreira,Antonio Ferreira e Israel.

 Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*