Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARRA: COMO FALAR MAL DO PREFEITO ARTUR, SE ELE DÁ A RESPOSTA COM TRABALHO ? A BARRA ESTÁ NO CAMINHO CERTO.

Publicado em: 15/5/2015

Claro que em todos os municipios existem falhas nas administrações e ainda mais com uma crise que não é “local “e sim nacional como todos percebem.

É natural que vésperas de ano eleitoral, muitos atacam de vários lados e alguns do mesmo lado acendem o pavio do”fogo amigo” e em Barra não é diferente. Mas tem um agravante…Que os gatos pingados falem mal, mas as palavras não têm ecos pois o Prefeito Artur,o vice-Dr.Trajano e a equipe de governo dá a resposta com trabalho e Barra é sem dúvidas um grande celeiro de obras.

São vários investimentos em diversas áreas tanto na sede quanto no interior.

Como diz um certo locutor “Quando as imagens estão mostrando tudo, as palavras são desnecessárias”

Só para se ter uma idéia:

 

Obra de pavimentação e drenagem de ruas no Bairro Sagrada Família

Obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com um investimento de R$ 4.691.036,17

 

 

Em Barra, o prefeito Artur Silva Filho segue acompanhando de perto o andamento de obras que estão mudando para melhor a qualidade de vida da população. O chefe do Executivo vistoriou a pavimentação em paralelepípedos de 13 ruas nos bairros do Alto da Santa Cruz e da Sagrada Família.

Segundo o prefeito Artur Silva, a obra era um desejo antigo dos moradores do bairro, que não terão mais que enfrentar poeira e lama para chegar a suas casas. “Ficamos felizes em estar tornando realidade mais um sonho da nossa população. Vamos seguir trabalhando para desenvolver todos os bairros do nosso município e atender as necessidades daqueles que mais precisam”, frisou.

A dona de casa Dona Patú, como é conhecida, reside em um trecho da rua do Pelotão onde a pavimentação já foi concluída e parabenizou o prefeito pela obra. “Moro aqui há muito anos. Antes desse calçamento nossas crianças adoeciam sempre. Era muita lama e poeira. Agora estamos todos muito satisfeitos. Só temos a agradecer por mais essa bênção”, revelou.

Para o Governo da Barra uma conquista como essa significa bem mais que trechos de areia cobertos com paralelos, significa um importante avanço na melhoria da saúde e da qualidade de vida da população.

Estão sendo contempladas 13 ruas, que são: Rua Visconde do Bom Conselho, Rua São Pedro, Rua Dr. Muniz, Travessa da Subestação, Rua Projetada 26, Rua do Pelotão, Rua Avelino Freitas, Rua Vicente Silva, Maria Vitória Rodrigues, Antonio Ferreira Lima, Rua Projetada, Rua 14 de outubro e Manoel Felix.

Obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), com um investimento de R$ 4.691.036,17, adquirido através de financiamento com a CAIXA e Ministério das Cidades.

A busca por verbas para a pavimentação urbana é constante. O prefeito municipal já entregou para a população várias ruas calçadas, e continua apresentando projetos às mais altas instâncias de governo na conquista de novos investimentos.

Além deste projeto, recetemente nos bairros Sagrada Família e São Jorge foram entregues o Prédio Escolar Professora Maria das Candeias, a Unidade de Saúde da Família Geraldo Teixeira do Nascimento, e logo estará entregando a pavimentação da rua Bela Vista de São João, a Praça da Juventude e mais um Complexo de Educação Infantil que benificiará as crianças desses bairros.

Basta visitar o bairro da Sagrada Família para confirmar e monitorar o andamento da obra. Assim deve agir todo bom cidadão.

Por João Néris DRT 4145-BA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*