Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









BAHIA: PREFEITO DE MANSIDÃO, NEY BORGES SE CONSOLIDA COMO UMA DAS MAIORES LIDERANÇAS POLÍTICAS DO ESTADO

Publicado em: 21/3/2019

Mais um marco na história de Mansidão, proporcionada pelo grande líder político, prefeito Ney Borges!

Mostrando força política e prestigio perante diversas autoridades municipais, estaduais, federais e obtendo um fortíssimo apoio popular, Ney Borges conseguiu ontem, se solidificar como uma grande liderança política na região levando mais uma vez, um governador sua comitiva ao município para inaugurar obras e anunciar outros benefícios. Na história  de Mansidão,apenas dos governadores se fizeram presentes:Jaques Wagner em 2014 e agora Rui Costa em 2019, fazendo a Praça da Independência ficar pequena para uma multidão que acompanhava todos os pronunciamentos que foram marcados por convicções,emoções e benefícios para a população.

Ao longo dos seus mandatos, o prefeito Ney Borges se articulou com várias lideranças e mostrou-se hábil e conseguiu o que muitos sonham em seus municípios e realizou o que os mansidãoenses tanto queriam.

Só com o Governador Rui Costa e o Vice João Leão e diversas lideranças governistas, o prefeito por alto conseguiu: Um Estádio de Futebol que mudou a vida de todos os esportistas e desportistas. Levou água para localidades que clamavam por água como: Barreiro, São José, Poço do Meio e Assentamento Nova Esplanada. Ontem dia 20 de março de 2019, o governador deu a ordem de serviço para construção do primeiro trecho do asfalto da BA 351, com aproximadamente 26 km e já garantiu que na sequência fará a outra parte, mesmo com o país passando por dificuldades, mas garantiu que terminará no seu mandato. Estes foram alguns benefícios recentes, sem contar com outros que não precisam aqui enumerar, como Emendas dos seus Deputados a exemplo de Arthur Maia que levou muitas obras para a sede e zona rural.

Em seu discurso, o Prefeito Ney Borges agradeceu ao Governador Rui Costa, o Vice-João Leão, aos deputados, aos vereadores e ao povo pelas obras e apoio; ao mesmo tempo, fez novos pedidos ao governador como: Água doce para o Juaí, Angico Velho/Novo e para Vereda dos Andrés; Equipamentos para os Três Postos de Saúde que serão inaugurar ainda nesse semestre e a pista de pouso para aeronaves. O governador de prontidão, garantiu atender todos os pedidos Em fim, Ney Borges luta bravamente pelo seu povo!

A POPULAÇÃO COMPARECEU EM PESO

Raramente se ver um evento com tantas pessoas como foi este na Praça da Independência. O povo compareceu e a todo instante aplaudia, provando a confiança nos seus lideres e mostrando que Ney Borges tem uma aprovação popular inimaginável!

 

O PRESTÍGO POLÍTICO

Diversas autoridades marcaram presença, do Vice-Prefeito Iremar Barbosa, todos os vereadores da Câmara local(situação e oposição), os Secretários Municipais, Autoridades Religiosas como o Pároco local e Pastores Evangélicos,assim como representantes de diversas entidades dos mais vários segmentos da sociedade, os Prefeitos: Miguel Crisóstomo de Riachão das Neves e Presidente da UMOB, Termosires Neto de Formosa do Rio Preto e presidente do Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia, Consid/Umob, Dedê Alves-Prefeito de Buritirama, Ranulfe-Vice-prefeito de Santa Rita de Cássia, Artur Silva-Ex-Prefeito de Barra,  Gerson Bonfanti-Ex-Prefeito de Formosa do Rio Preto, Dr Trajano Morais-Ex-Vice-Prefeito de Barra, os Deputados Estaduais: Jacó, Antonio Henrique Jr e Jusmari Oliveira, Marcus Cavalcanti-Secretário Estadual de Infraestrutura da Bahia, além de João Leão-Vice-Governador e Rui Costa atual governador Baiano.

O GOVERNADOR RUI COSTA

Ficou impressionado com o público que foi convidado pelo prefeito Ney Borges e que lotou a Praça principal, ovacionando o seu chefe do executivo municipal, que falou pouco, mas mostrou muitos resultados alcançados. O governador ficou em um momento reservado com o prefeito e foi almoçar à convite do prefeito, assim como fez seu antecessor Jaques Wagner.Como todos sabem, por questões de segurança, é raro um governador almoçar em uma cidade, a não ser quando se tem confiança no anfitrião.Então, não precisa falar mais nada.

Rui Costa saiu de Mansidão, consciente de que o município tem um líder diferenciado, agradeceu pela votação, anunciou investimentos e levou consigo a certeza de que têm as portas abertas para retornar quando quiser, afinal, Mansidão é um lugar ímpar e com seu povo acolhedor.

A PESSOA DE NEY BORGES

É calada e observadora, porém, sabe como conseguir as coisas sem precisar passar por cima e o resultado sai como citado acima neste texto.

Como sempre diz “Sou um eterno aprendiz!”

A TURMA DO CONTRA

A turma do contra está calada e quieta,pois contra fatos não existem argumentos.

 

 

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*