Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BACELAR JUSTICA QUE CAUSAS AMBIENTAIS SÃO UM ATRATIVO PARA FILIAÇÃO AO PV

Publicado em: 11/3/2022

O deputado federal Bacelar (Podemos) admitiu que, dentre as legendas da federação de esquerda, o Partido Verde é o que ele tem uma “simpatia maior”. Em conversa com a imprensa, nesta sexta-feira (11), o parlamentar confirmou o cenário de migração partidária e sustentou sua opinião avessa ao nome do ex-juiz Sergio Moro como candidato da sua atual sigla ao Palácio do Planalto. 

 

“[O Podemos] foi um partido que eu ajudei a criar, mas, com a opção que eles fizeram, de ter um candidato a presidente que, do meu ponto de vista, é conservador, que não atende aos interesses do Brasil, na próxima semana eu devo estar indo para algum partido da federação”, admitiu, acrescentando que sua relação com a presidente nacional, Renata Abreu, continua excelente.

 

Atual presidente estadual do Podemos na Bahia, Bacelar tinha em vista os desarranjos internos da legenda e aguardava a definição sobre a federação partidária do PT, PV e PCdoB – que também contaria com o PSB – para resolver sua situação política (saiba mais aqui). 

 

Conforme apurou o Bahia Notícias junto a fontes ligadas aos partidos e confirmou o próprio presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, a agremiação com cunho ambiental seria o destino mais provável.

 

“São todos três grandes partidos. Mas eu acredito que, pela bandeira e pelas causas do PV, que é um partido internacional, que trata de um assunto urgente para o Brasil no momento, nossas condições ambientais, é o que tenho uma simpatia maior”, disse Bacelar ao BN nesta sexta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*