Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









AUTORIDADES DE TODAS AS MATIZES IDEOLÓGICAS LAMENTAM MORTE DE DONA MARISA LETÍCIA

Publicado em: 04/2/2017
 
ACM Neto (DEM), prefeito de Salvador
“Todos sabem que dona Marisa sempre foi muito distinta e sabia da importância da função que exercia. Lamento profundamente o ocorrido. Independentemente das diferenças político-partidárias, o momento agora é de solidariedade e de consternação.”
Aécio Neves, senador (MG), presidente nacional do PSDB
“Conversei hoje com o ex-presidente Lula e manifestei a ele e seus familiares o sentimento de profundo pesar de toda a minha família pelo falecimento de dona Marisa Letícia.”
Carlos Zaratini (SP), deputado e líder do PT na Câmara
“Expressamos a nossa solidariedade ao ex-presidente Lula, à sua família e aos amigos de dona Marisa. É um dia de luto, mas o espírito de luta de dona Marisa continuará a orientar milhares de militantes do PT e das causas populares. A memória da esposa, mãe, militante e companheira que bordou a primeira estrela do PT sempre estará presente em nossos corações e mentes.”
Dilma Rousseff, ex-presidente da República
“Sabemos do amor e da força que sempre emprestou ao presidente Lula. Uma mulher de fibra, batalhadora, que conquistou espaço e teve importante papel político. Dona Marisa foi o esteio de sua família, a base para que Lula pudesse se dedicar de corpo e alma à luta pela construção de um outro Brasil, mais justo, mais solidário e menos desigual, desde as primeiras reuniões sindicais na Vila Euclides, passando pela fundação do PT e da CUT, até a chegada à Presidência da República.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*