Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ARTUR MAIA REALIZA REUNIÃO EM BARREIRAS PARA REESTRUTURAÇÃO DO SOLIDARIEDADE NA REGIÃO OESTE

Publicado em: 24/8/2015

 

 

 

 

O deputado federal Arthur Maia, líder  do Solidariedade e secretário-geral do Partido na Bahia, promoveu na manhã desta sexta-feira, 21, em Barreiras, um encontro regional para debater o fortalecimento e consolidação da sigla e as ações político-partidárias  com vistas as eleições de 2016.

As filiações de lideranças e a reestruturação de comissões provisórias com as novas determinações legais também foram pauta da reunião.

Maia orientou lideranças partidárias, prefeitos e vereadores sobre os melhores caminhos para se obter sucesso nas próximas eleições. Ele dissertou sobre as mudanças que podem vir com a reforma política e pediu que todos estivessem atentos para as mudanças que podem ocorrer. O parlamentar fez uma ampla prestação de contas do seu mandato e das ações que tem desenvolvido no Congresso Nacional. Sem meias palavras  o deputado, disse, por repetidas vezes, que o país vive um momento de crise política, econômica, ética e moral. E fez um apelo para que todos  os detentores de mandatos e os partidos tenham compromisso e seriedade em  tudo que for feito daqui para frente.

Estamos trabalhando firme para abrigar quadros que contribuam com as demandas necessárias e sejam vozes democráticas. Vamos intensificar o trabalho para trazer ainda mais lideranças fortes para o nosso partido”, disse.

O deputado também orientou a todos os presentes sobre a postura que se deve ter de agora em diante quando praticamente se entra em uma período de pré-campanha em que se vai definir as filiações partidárias e, posteriormente, as coligações. Maia foi enfático ao dizer que o Solidariedade é oposição convicta ao governo Dilma e ao modelo petista de governar.

O evento, realizado no Hotel Morubixaba, contou com a presença de diversos presidentes municipais da sigla, vereadores, prefeitos e lideranças da região oeste. O deputado se reuniu separadamente com os representantes de cada município da região para delinear as ações do Solidariedade na região.”Foi um encontro muito positivo e, de certa forma até didático para todos nós” disse Fernanda Sá Telles, presidente da Câmara Municipal de Wanderley. O ex-Prefeito de Cristópolis, Jair Miranda, também disse ter gostado da forma em que o parlamentar indicou os caminhos que devem ser seguidos de agora por diante.  Este é mais um dos diversos encontros que o parlamentar tem realizado em todo o estado para debater a atual e futura situação do Solidariedade na Bahia. O objetivo destes encontros é fortalecer o partido para as disputas eleitorais de 2016 e aproximar a sigla da população baiana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*