Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

APÓS ATAQUE A ÔNIBUS, BAMOR FICA SUSPENSA POR SEIS MESES DOS ESTÁDIOS

Publicado em: 07/4/2022

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) definiu na manhã desta quinta-feira (7) que a Torcida Organizada Bamor vai ficar suspensa dos estádios por seis meses. A punição é uma consequência do ataque ao ônibus do Bahia, ocorrido em fevereiro, antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. A investigação apontou que membros do grupo estavam envolvidos.

 

A punição ocorre por conta do descumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a organizada, o MP e a Polícia Militar.

 

Com isso, o Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe) foi o responsável por pedir a punição da organizada. A suspensão faz com que agremiação não possa estar na Arena Fonte Nova com materiais, uniformes e bateria nesta sexta-feira (8), contra o Cruzeiro, pela primeira rodada da Série B.

 

No final de março, a Polícia Civil decidiu prorrogar a investigação por mais 30 dias, prorrogável pelo mesmo período em caso de necessidade. O caso vem sendo acompanhado pela delegada Francineide Moura, da 6ª Delegacia Territorial de Brotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*