Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ALUNOS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES SÃO PREMIADOS NA 10ª EDIÇÃO DA OBMEP

Publicado em: 27/7/2015
Acontece nesta terça-feira, 28, às 8h30 no plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara de Vereadores, a cerimônia de premiação da 10ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) 2014.
Na cerimônia, os alunos da rede municipal de ensino, Caike Mandes Paiva Cardoso, Gustavo Nascimento, Luiza Moura Sá Teles, Matheus Moreira dos Santos e Maurício Martinho Lina Júnior serão premiados com medalha de bronze e outros 18 estudantes também serão premiados com menções honrosas.

A OBMEP é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e tem como objetivos estimular e promover o estudo da matemática entre alunos das escolas públicas; contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica; identificar jovens talentos e incentivar seu ingresso nas áreas científicas e tecnológicas; incentivar o aperfeiçoamento dos professores e contribuir para a sua valorização profissional e promover a inclusão social por meio da difusão do conhecimento.
Além dos alunos premiados, estarão presentes pais, professores, diretores, prefeitos e secretários de educação de municípios da região, entre outros convidados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*