Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ADUSTINA:BANDIDOS EXPLODEM BANCO DO BRASIL E AGÊNCIA DOS CORREIOS

Publicado em: 15/7/2015
Bandidos invadiram na madrugada desta quarta-feira (15) o município de Adustina, no nordeste baiano – 360 km de Salvador – e invadiram as agências do Banco do Brasil e dos Correios. A ação ocorreu por volta das 2h20.
De acordo com o gerente do banco público, Gicia Jander Matos, em entrevista ao blog Rodrygo Ferraz, os bandidos não conseguiram levar dinheiro porque o carro forte recolheu todo o dinheiro por volta das 13h. Já no Correio, foi levado tudo do cofre, a gerente da agência, Normede Borges, não soube informar o valor exato.
A ação criminosa durou cerca de uma hora e trouxe pânico aos moradores que residem próximo as agências. Os bandidos chegaram e de imediato atiraram no pneu de uma viatura que estava em frente à delegacia, depois chegaram à base da PM e efetuaram disparos na viatura.
Ainda de acordo com o relato, os bandidos chegaram em dois veículos. O bando chegou a espalhar objetos cortantes (miguelitos) na BA-392 para impedir a perseguição da polícia. Após o ocorrido, os elementos fugiram em direção ao Povoado de Bananeira, no município de Fátima. Ninguém foi preso. (Bocão News)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*