Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PREFEITURA DE RIACHÃO DAS NEVES INAUGURA PONTE NO POVOADO DO GERAIS

Publicado em: 01/11/2017

A manhã desta sexta-feira (27) foi de festa para os moradores do Povoado do Gerais, que recebeu mais uma obra realizada pela Prefeitura de Riachão das Neves. Com a presença da população e de autoridades, o prefeito Miguel Crisóstomo inaugurou oficialmente a ponte do Gerais que estava em péssimo estado e  que agora vai melhorar a mobilidade naquela região.

O acesso a outras localidades era um grande anseio dos moradores do Gerais e que agora comemoram essa grande conquista. “To alegre e to satisfeita, porque Miguel tem olhado pra nós”, comemora Dona Maria, moradora da Comunidade.

Segundo o Prefeito Miguel Crisóstomo, essa demanda era um compromisso de campanha e que muitas melhorias ainda serão feitas no povoado. “Foram cinco acessos que foram completamente construídos para dar melhor condição para o povo. Esse era um compromisso de campanha e que estamos hoje entregando para todos os moradores e quero dizer que vamos fazer muito mais”, disse.

Durante o evento, ainda foram distribuídos presentes para as crianças da comunidade, em comemoração ao dia das crianças.

Fonte:Infor Tv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*