Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MORPARÁ: PREFEITURA ENTREGA UNIFORME AOS ALUNOS DA REDE ESCOLAR MUNICIPAL

Publicado em: 24/5/2014

IMG-20140523-WA0025 IMG-20140523-WA0024Mara 4 Mara 3 Mara 2 Mara 1A  educação  no município de Morpará, interior do estado da Bahia, vive momentos de alegria e satisfação por parte da comunidade escolar.

Avanços significativos vêm ultrapassando as barreiras que antes dificultavam o interesse do alunado. Desde o ano passado, a Secretaria da Educação Municipal vem trabalhando intensamente para dar melhores condições aos que fazem a educação fluir, principalmente para os professores e  alunos.

Para coroar este momento de muita alegria, nesta sexta-feira(23), a própria Prefeita Nalva(PR)esteve presente no ato em que foram entregues uniformes novinhos a todos os alunos da rede municipal de ensino. Na ocasião, estava presente o Secretário da Educação Edson, Coordenadores Escolares, Professores entre outros que fazem parte da comunidade escolar de Morpará.

Segundo o Secretário Edson de Jesus Santos ” Realmente ainda falta muito para chegar a uma educação perfeita, mas estamos trabalhando a cada minuto para levarmos melhorias dignas de merecimento da população de Morpará. Não se pode negar que a nova administração trabalhou significativamente  para ter uma educação de qualidade! O trabalho vai continuar com todo carinho, comprometimento e responsabilidade de todos nós da Educação. Este uniforme simboliza o desejo de melhorarmos cada vez mais!” Finaliza.

Para a prefeita Nalva”Estamos avançando cada vez mais. O comprometimento dos profissionais da Educação é sem sombras de dúvidas o pilar da nossa força. Hoje, vendo o sorriso de cada criança que recebe o uniforme escolar, me motiva cada vez mais para lutar pelo povo da minha terra. Nós estamos fazendo a mudança necessária e a educação está de parabéns por fazer parte deste processo. Seguiremos em frente, pois a luta é grande, mas vamos avançar cada vez mais por uma educação muito melhor!” Diz a Prefeita Nalva emocionada.

Por João Néris DRT 4145/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*