Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









XIQUE-XIQUE:ANIMAIS SOLTOS EM VIAS PUBLICAS SERÃO APREENDIDOS PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL

Publicado em: 24/7/2013

946615_390268774407456_12330292_n
Animais flagrados soltos em vias públicas de Xique- Xique são apreendidos por equipes da VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL. De acordo com o órgão, são recolhidos diariamente animais de pequeno porte, principalmente cães doentes. Os animais de grande porte, diminuiu a apreensão após o trabalho intenso da equipe.

O serviço preserva a segurança das vias públicas da cidade ao coibir acidentes de trânsito, além da proliferação de doenças e diversos transtornos à população.

A equipe solicita a toda comunidade para manterem seus animais presos, pois ao serem capturados o dono paga uma taxa no valor de R$ 30,00. Os animais de pequeno porte e sadios quando não procurados em um prazo de 15 dias, são encaminhado para adoção e os animais doentes são sacrificados.Os animais de grande porte não procurados dentro do prazo de 10 dias e cuja carne sirva pro consumo humano são doados ou leiloados e os valores arrecadados são revertidos para entidades filantrópicas, norma prevista dentro da Lei Municipal 012/90,segundo o Coordenador de Vigilância Sanitária e Ambiental Danilo Albuquerque Ramos Sobrinho.

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA AMBIENTAL ATENDE NO TELEFONE 74- 3661-1444.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*