Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









UMOB REALIZA REUNIÃO ITINERANTE EM FORMOSA DO RIO PRETO

Publicado em: 22/8/2014

umob76
Texto e Fotos: Jayme Modesto

Dando continuidade ao processo de democratização da entidade,  a União dos Municípios do Oeste da Bahia (UMOB), em sua quarta reunião itinerante do ano, promoveu um grande encontro no município de Formosa do Rio Preto, que fica a 170 km  de Barreiras, sede da entidade.

Participaram da reunião prefeitos das cidades de Angical, Baianópolis, Cotegipe, Cristópolis, São Desidério, Luís Eduardo Magalhães, Wanderley, Muquém do São Francisco, Mansidão, Riachão das Neves, Catolândia e Formosa do Rio Preto, além do secretário de infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Bénecio Foltz Cavalcante, senador Valter Pinheiro, secretario municipal, os presidentes das Câmaras de Barreiras Carlos Tito, de Cristopolis, Oscarino Vieira, Gilian Rocha de Formosa do Rio Preto e Sulamita de Catolândia, além de vereadores e outras autoridades.

O anfitrião do evento, o prefeito Jabes Lustosa Júnior, fez questão de agradecer, em seu pronunciamento, a presença de todos e desejou boas vindas.

A principal pauta do encontro foi a infraestrutura da região Oeste da Bahia, avalição do sistema de fornecimento de energia elétrica da região pela Coelba, mas o encontro foi aberto também para outros assuntos de interesse dos municípios.

umob75“A nossa entidade está cada dia mais forte e organizada politicamente. Esse grupo de gestores que compõe a Umob está empenhado e mostrado os resultados e dando exemplo para todo estado da Bahia. Fico muito satisfeito com a seriedade que os prefeitos estão encarando os desafios junto com a Umob, estamos ganhando forças cada vez mais”, afirmou o presidente da entidade e prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz.

O encontro foi realizado no espaço do hotel Casarão e reuniu cerca de 400 pessoas. Todos os prefeitos fizeram uso da palavra e seguiram a mesma linha de raciocínio, entoaram agradecimentos pelos avanços alcançados, mas também cobraram do secretário e do senador mais ações de infraestrutura para seus municípios.

O presidente Humberto Santa Cruz aproveitou a oportunidade para abordar a importância do alinhamento entre gestores municipais com secretários estaduais, com o objetivo de viabilizar e facilitar a comunicação entre o governo do estado e municípios.

umob74

umob72 umob7 umob73

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*