Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









UFBA: ALUNOS DE ENGENHARIA CIVIL BLOQUEIAM ENTRADA NO CAMPUS EDGARD SANTOS, EM BARREIRAS

Publicado em: 12/8/2013

dad00e128f198a9158adedf8a2a1f805
Os alunos do curso de Engenharia Civil bloquearam na manhã de hoje, 12, todas as entradas do Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras, Oeste da Bahia.

Na pauta a reivindicação da contratação de professores, implantação de laboratórios, melhoria no acervo didático – que segundo os alunos é ultrapassado, bem como a implantação do restaurante universitário.

João Antonio Queiroz Ramos, 22 anos, aluno da engenharia civil ingresso na Universidade em 2009, comentou que a falta de professores é gritante. “Dos cinco professores específicos do curso de civil, dois já pediram transferências e não darão mais aulas, e há rumores de que outro também pedirá transferência, deixando o curso com apenas dois docentes”, reclamou o aluno, enfatizando que os aproximadamente 170 alunos de engenharia civil não podem ser penalizados.

O acadêmico disse ainda que o bloqueio das instalações do Campus é por tempo indeterminado. “Na semana passada solicitamos uma reunião com a reitora Iracema Veloso, mas não obtivemos resposta. A informações que temos é que por volta das 15h de hoje ocorrerá uma reunião com representantes de todos os cursos do Campus Edgard Santos”, relatou João Antonio, realçando que esta reunião é coletiva, e não atende exclusivamente a pauta da engenharia civil.

Fonte:Nova Fronteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*