Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









TESTEMUNHAS PRESTAM DEPOIMENTOS SOBRE MORTE DE ARGENTINO EM MORRO

Publicado em: 03/11/2016

thumbnail_img-20161103-wa0011

Investigação

Testemunhas prestam depoimentos sobre morte de argentino em Morro

Apoio: O agressor foi identificado como José Henrique Pereira Pinto, carioca, que trabalhava nas praias da região vendendo chocolate.

Três pessoas começaram a ser ouvidas, na manhã desta quinta-feira (3), sobre a morte do argentino Marcelo Gabriel Rey, ocorrida em Morro de São Paulo, localidade pertencente ao município baiano de Cairu. Equipes da Polícia Civil deram inícios as investigações logo após o crime e já identificaram o autor como sendo José Henrique Pereira Pinto, 37 anos, carioca, que trabalhava nas praias da região vendendo chocolate.

A titular da Delegacia Territorial de Cairu, Argimária Freitas de Sousa Soares, informou que Henrique, como é conhecido, e a vítima estavam num bar e após um desentendimento deram início a briga. “Sabemos que o agressor fugiu de Morro de São Paulo utilizando uma lancha. Ele dizia ser ex-agente público da secretaria da Segurança Pública do Espírito Santo”, disse a delegada acrescentando que Henrique tinha passagem na polícia por conta de uma briga, em Arraial D’Ajuda (ocorrência foi em 2011) e responderá, nesse caso, por lesão corporal seguida de morte.

O corpo do argentino foi liberado, na tarde de ontem, pela unidade do Departamento de Polícia Técnica de Valença, após realização dos procedimentos de perícia que dirão qual foi a causa da morte. A retirada foi realiza por integrantes do Consulado da Argentina na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*