Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



SOLIDARIEDADE FORMALIZA APOIO A RUI COISTA E OTTO ALENCAR

Publicado em: 14/1/2014

UPB

Apoio Rui Costa

Apoio Rui Costa.jpg 1
Ocorreu na manhã desta terça-feira, na sede do União dos Prefeitos da Bahia (UPB), em Salvador,o ato de apoio do partido Solidariedade (SDD) baiano à pré-candidatura ao Governo do Estado da chapa do secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT) e do vice-governador Otto Alencar ao Senado. “O Solidariedade está firme, decidido e convencido de que o lado que está representa o melhor para a Bahia. Apoiamos Rui e Otto”, afirmou Arthur Maia.Outro deputado do partido, Luiz Argôlo, convocou a militância, mostrando para Rui Costa a força do Solidariedade. “Estaremos ao seu lado”, disse o parlamentar. Já o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo, cotado para ser vice de Rui, disse que o secretário coordena as grandes obras e ações do governo Wagner.

O presidente do Solidariedade/BA, Marcos Medrado, destacou a lealdade do pré-candidato ao governo. “Rui Costa tem um compromisso com o que é correto. Homem íntegro, leal ao governador Jaques Wagner e ao povo da Bahia”, disse Medrado.O vice-governador e pré-candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), afirmou que recebe o apoio do Solidariedade com muita alegria e mostrou satisfação em compor chapa com Rui Costa. “O governador Wagner tem um auxiliar muito competente, que destravou gargalos”, disse Otto.

Rui Costa iniciou sua fala dizendo que depois de Lula, o povo do Brasil e da Bahia pode acessar a universidade pública. “Hoje, tem filho de trabalhadora doméstica se formando em medicina”, acrescentou o pré-candidato a governador da Bahia. Rui também elogiou o governador petista. “Antes de Wagner, qual foi a grande obra de mobilidade urbana em Salvador? Nenhum outro governador fez o que ele está fazendo”, completou.

O governador Wagner destacou o apoio do Solidariedade e elogiou Rui Costa. “O que nos une é o projeto político. Esse projeto pede passagem! E tem o Solidariedade, que está de braços dados conosco na Bahia. Rui Costa desenrolou grandes obras, aprendeu com a experiência de secretário e vai seguir transformando a Bahia”, finalizou. Estavam presentes ao ato o secretário geral do Solidariedade, deputado João Caldas, deputados federais e estaduais, o presidente do PT, Everaldo Anunciação, além de dezenas de diretórios municipais baianos do Solidariedade, prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*