Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



SITIO DO MATO TERÁ FILHO DA TERRA COMO CANDIDATO A DEPUTADO PELA 1ª VEZ EM SUA HISTÓRIA

Publicado em: 31/3/2014

 

10151969_763751820309952_191354895_nÉ certa a pré-candidatura a deputado Estadual do empresário, engenheiro ,ex-vereador,ex-presidente da Câmara, Cássio Cursino.

Cássio Cursino tem como um dos seus pontos fortes a sua relação com o povão, especialmente daqueles oriundos das camadas mais humildes da sociedade. Cássio, foi eleito vereador em 2008 e Presidente da Câmara, sendo referenciado pelo TCM como gestor Modelo ao ser um
dos poucos gestores a receber aprovação de suas contas sem qualquer ressalva e sendo considerado pela Revista Visão Popular, por suas ações, um dos 100 melhores presidentes de Câmara do país.

Nos últimos anos, o empresário e engenheiro Cássio Cursino tem se destacado no Município Sitiomatense e se tornado bastante conhecido no cenário politico regional.

Atualmente, Cássio é presidente do PRP da cidade de Sitio
do Mato e caso se confirme a sua candidatura, será o primeiro em toda história política de Sitio do Mato a concorrer numa eleição geral, como Candidato a Deputado Estadual.

Em contato com Cássio Cursino, o pré-candidato mostrou-se bastante confiante e nos revelou já está realizando todo o planejamento de sua eleição.

Cássio nos relatou ainda que possui lideranças o apoiando
em inúmeros municípios e pretende receber uma boa votação na região, especialmente em cidades como: Sitio do Mato, Bom Jesus da Lapa, Barreiras, Serra Dourada, Paratinga, Santa Maria da Vitória, São Félix, Correntina,
Boquira, Macaúbas, Vitória da Conquista, Muquém do São Francisco, Brejolândia, Santana, Guanambi, Ibotirama, entre outros municípios.

Além desses municípios, o pré-candidato afirma que visitará em média 60 municípios e que contará com votação também em centros maiores.

Cássio Cursino tem em seu município compromisso com
o pré-candidato a Deputado Federal Oziel Oliveira, com o qual fará dobradinha em inúmeros municípios da região. O pré-candidato, filho de Sitio do Mato, afirmou ainda que tem como principais compromissos, representar a sua microrregião e colocar a sua cidade, tradicionalmente esquecida pelas autoridades, no mapa político do Estado Bahia.

Cássio Cursino, irá participar de uma coligação bastante favorável em que terá candidatos pouco competitivos em termos quantitativos e espera receber uma votação em massa do povo da sua terra natal.

Em contato com lideranças da cidade sitiomatense, a notícia que circula é a de que existe um clima de bastante euforia na cidade com a pré-candidatura de um filho da terra e que a tendência é que Cássio tenha uma votação histórica em Sitio do Mato, o que fará com que as autoridades olhem com bem mais respeito e atenção para o povo daquele município.
“O diferencial em nossa campanha é que como candidato a Deputado Estadual irei andar em todas as casas dos amigos de Sitio do Mato, coisa que nenhum outro candidato irá vai fazer”, finaliza Cássio Cursino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*