Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SITIO DO MATO: ENTREVISTA COM O SUPLENTE DE DEPUTADO E JÁ PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CÁSSIO CURSINO

Publicado em: 29/10/2014

16788_710093935752272_7494252230625856689_n

Entrevista com o Suplente de Deputado e Pré-candidato a Prefeito de Sitio do Mato Cássio Cursino.

RNC: O senhor obteve a maior votação que um Deputado já obteve na história política de Sitio do Mato. Ficou surpreso com isso? E a que o senhor atribui esta expressiva votação?
Cássio Cursino– Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos os meus amigos não apenas pelo voto mas pelo envolvimento em nossa eleição, pois sem a ajuda deles não teríamos conseguido. A eleição é feita de paixão, mas em hipótese alguma podemos esquecer as estatísticas e os números computados nas urnas, que deixaram alguns felizes e outros um tanto frustrados. Essa eleição nos deixou algumas lições importantes e a primeira delas é que na política nem sempre quem vence é o ganhador e nem sempre quem perde é o derrotado; a segunda é que nos dias de hoje ninguém vence eleição sentado na cadeira, achando que o eleitor já “ferrado”, pois é preciso ir a luta; e a terceira que a nossa equipe, tão substimada, deu uma verdadeira aula de fazer política aos adversários.

Mesmo que os apaixonados esbravejem, os números que trago neste artigo não mentem e provam por “A” mais “B” que o nosso time foi o grande vitorioso nas eleições do último domingo, dia 05 de outubro, na cidade de Sitio do Mato e os números estão aí não nos deixam mentir.
RNC: Quais foram os principais obstáculos enfrentados pelo seu grupo político durante a disputa?
Cássio Cursino: É sempre muito difícil num município pequeno os velhos caciques da cidade aceitarem uma candidatura nova, o novo pra eles é uma tremenda ameaça ao domínio dos mesmos. Sendo assim, no início eles sempre vem com chacotas, tentam desanimar os nossos militantes e quando percebem que não está surtindo efeito, eles partem desesperadamente pra cima como fizeram com a gente. Mas que de nada adiantou, fizemos uma campanha empolgante e o povo abraçou como nunca antes na história de Sitio do mato, uma campanha e fomos disparado o mais votado em todo o município. E isso em meio a uma campanha difamatória e sistemática de vários adversários políticos que em nenhum momento apresentaram propostas aos seus eleitores e somente se ativeram a nos atacar – Não deu outra, um fiasco total para esses candidatos, pois o eleitor não admite mais esse tipo de baixaria na política.Os números não mentem e mais uma vez corrobora a minha afirmação. Basta fazer a conta. Simples assim, os números não mentem!
RNC: Com este resultado o senhor se credenciou como um forte nome às eleições municipais em 2016.  O senhor espera receber o apoio de outros grupos ainda?
Cássio Cursino: Sem dúvida pra 2016 o nosso grupo virá ainda mais forte e pra quem prefere continuar duvidando esse resultado aí foi apenas uma prévia do que está sendo preparado lá na frente. Não vamos descansar um só instante, vamos continuar trabalhando intensamente como fizemos até aqui. Em relação a apoio, muitas outras lideranças políticas no município já estão nos procurando pra oferecer o apoio em 2016 e vamos continuar abertos pra construirmos uma grande aliança em 2016, mas sem nunca perder essa forte ligação com o povo do nosso município.
RNC: Muito obrigado Cássio e boa sorte em 2016.
Cássio Cursino:  Eu que agradeço pelo espaço de poder mais uma vez estar agradecendo aos votos e apoio recebidos e dizer que vou trabalhar cada minuto pra poder retribuir toda esta confiança e salvarmos o nosso município.
                        
                                            Pano de fundo para as eleições municipais de 2016
Percebe-se que a eleição deste ano em Sitio do Mato funcionou como pano de fundo das eleições municipais de 2016, e isso ficou muito claro nas estratégias de todos os grupos.
Dos pretensos á sucessão o único com uma estratégia um pouco diferente foi Cássio, que ao invés de atacar os possíveis adversários em 2016 preferiu fazer uma campanha propositiva. Enfim, pareceu estar mesmo interessado em conquistar o povo de Sitio do Mato, especialmente os mais jovens. Outros preferiram inventar mentiras e ofender a reputação dos adversários, no entanto, pela quantidade pífia de estará fora da disputa eleitoral em 2016 – Poderá funcionar apenas como coadjuvante do pleito.
O eleitor Sitiomatense mostrou que está cada vez mais exigente e que não basta apenas mandar uma foto, ou dizer num carro de som o nome dos seus candidatos, que seria suficiente para dar votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*