Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES OUVE DEMANDAS DA COORDENAÇÃO DO EJA

Publicado em: 05/8/2013

OK
O secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, Marcos Alecrim se reuniu, na noite da quinta-feira, 1º de agosto, com coordenadores e vice-diretores das escolas que oferecem Educação de Jovens e Adultos (EJA) no município. A reunião aconteceu na sala de reuniões da secretaria de Educação, no Centro Administrativo.

Alecrim ouviu as demandas dos coordenadores e vice-diretores e adiantou que irá criar um sistema de rondas para a Guarda Municipal, visando atender a todas unidades escolares municipais. “Temos um número reduzido de Guardas Municipais para cuidar do patrimônio público atualmente no município. Enquanto não houver um novo concurso precisaremos criar alternativas para atender a todos”, disse.
O secretário informou também que encaminhará as demandas até o comando da 5ª CIA de Polícia Militar, a fim de tentar organizar um sistema semelhante com a polícia. Para Alecrim, a confirmação da independência da companhia vai contribuir para minimizar a sensação de insegurança vivida pela população.
Outra novidade anunciada pelo secretário, é que a partir desta segunda-feira, 05, a Superintendência de Trânsito (SUTRANS) de Luís Eduardo Magalhães irá multar aqueles que infringirem a legislação de trânsito. Esse trabalho será feito pelos Agentes de Trânsito do município.
Foto: Leandro Abreu Ascom Lem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*