Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SÃO DESIDÉRIO:EQUIPAMENTO DE SEGURANÇA E PROTEÇÃO NO TRABALHO SÃO ENTREGUES AOS SERVIDORES DA LIMPEZA PÚBLICA

Publicado em: 12/9/2013

01

02

03

04
Com a presença do prefeito Demir Barbosa, vice prefeito, Reginaldo Cesar Santos e do secretário de Infraestrutura, Zito Barbosa, a consultora ambiental e especialista em saneamento ambiental da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo – Sematur, de São Desidério, Patrícia Sousa da Silva, entregou novos de kits de uniformes para os funcionários de quatro equipes de trabalho que realizam o serviço de Limpeza Urbana e o Manejo de Resíduos Sólidos da sede e do distrito de Sítio Grande. O evento aconteceu na tarde de segunda-feira, 09, na Garagem Municipal, onde funciona a Secretaria de Infraestrutura.

Um total de 80 kits compostos por, três calças, três camisas manga longa, um protetor solar, uma garrafa térmica, uma mochila, um par de botina de couro, três pares de meias, um chapéu tipo árabe e um óculos de segurança, foram entregues aos funcionários da limpeza. Outros Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) foram entregues de acordo com a função exercida e a necessidade de executar os trabalhos. São mascaras semifacial com filtro e máscara contra poeira, quatro tipos diferentes de luvas e dois tipos de protetores auriculares.

Os equipamentos são de uso obrigatório e assegura a proteção da saúde dos servidores em todos os aspectos. “A qualidade dos EPI`s viabiliza a segurança dos servidores que trabalham na limpeza pública do município. Os kits são completos para que eles possam estar bem equipados, ter segurança no trabalho e trabalhar com dignidade”. Afirma o prefeito Demir Barbosa. O secretário de infraestrutura Zito Barbosa partilha da mesma ideia. “Eu parabenizo o prefeito Demir por esta preocupação com estes servidores e por proporcionar a eles mais qualidade no trabalho”. Assegura.

A consultora ambiental, Patrícia Souza ficou satisfeita com o resultado da entrega dos kits. “O evento foi proveitoso porque todos vieram receber os kits e para nós é muito válido estarmos proporcionando aos funcionários uma melhor qualidade de trabalho. É também de fundamental importância estar cumprindo uma determinação trabalhista que é de entregarmos os equipamentos a cada seis meses”. Declara Patrícia Souza.
Texto: Ascom/São Desidério
Fotos: Rodney Martins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*