Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SANTA RITA:EX-PREFEITO ROMUALDO VAI À CÂMARA DEFENDER SUAS CONTAS

Publicado em: 09/9/2013

ro
Marcado para a próxima quinta-feira, 12/09, conforme ofício enviado à Câmara de Vereadores de Santa Rita de Cássia, o ex-prefeito Romualdo Rodrigues Setúbal pronunciará na Tribuna da Câmara em defesa das suas contas do exercício de 2011, rejeitada pelo TCM.
Por telefone, entramos em contato com o ex-gestor, que nos disse, que a rejeição das suas contas se deu por excesso de funcionários, como cita o TCM, neste resumo: (Em razão de ter deixado de ordenar ou promover, na forma e nos prazos da lei, a execução de medida para a redução do montante da despesa total com pessoal que excedeu ao limite máximo estabelecido no art. 20, inciso III, alínea “b”, da Lei Complementar nº 101/00,) veja parecer TCM aqui

Disse ainda Romualdo: “Irei à câmara para pedir aos vereadores que derrubem o parecer do TCM, já que a lei os amparam e, ninguém é mais sabedor que os vereadores, da escassez de emprego no nosso município, e, isso é o que mais aflige o nosso povo. Usarei a Tribuna da Câmara para esclarecer aos santarritenses o motivo da rejeição das contas de 2011 da minha gestão, quando não houve abuso do erário público; não houve corrupção; não houve improbidade administrativa, houve, na verdade, excesso de contratação de pessoal. Tentei ajudar o povo dessa forma, gerando mais empregos. Acredito que o povo e, especialmente os vereadores irão dá apoio ao ex-prefeito que mais fez por Santa Rita, que só fez o bem para este município.

Li uma matéria recente, onde o presidente do TCM dizia que há muita rigidez na lei e que a maioria dos prefeitos são honesto. Esse é o meu caso.”

Fonte:Santa Rita de Cássia em Foco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*