Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !





SANTA RITA: SEMANA PEDAGÓGICA COMEÇA COM GRANDE PÚBLICO

Publicado em: 26/2/2013

SAM_1737Com o tema “Educação em Nossas Mãos. Responsabilidade de Todos”, foi aberta, no ginásio de Esportes, a Jornada Pedagógica de Santa Rita de Cássia. Participaram da abertura professores, pais de alunos, autoridades, secretários municipais, a primeira dama, Dona Solange, vereadores, personalidades da cidade, e o palestrante Daltro Monteiro.

O vice-prefeito Túlio Guedes discursou representando o prefeito Joaquim Geraldo, que estava viajando. Segundo Túlio, o início da jornada mostra a forma prioritária que a administração municipal irá tratar a educação em Santa Rita. Ele disse que é compromisso do prefeito Joaquim Geraldo fazer uma administração com investimentos voltados para a qualidade de ensino em Santa Rita de Cássia.

O secretário de Educação, Joanailton de Sene Souza, popularmente conhecimento com Gordinho, contou um pouco da sua história de morador na zona rural, dos desafios que encontrou para vencer através da educação e hoje, graças a confiança do prefeito Joaquim Geraldo, ocupar o cargo de secretário de Educação de Santa Rita.

SEM PERSEGUIÇÃO

O secretário enfatizou que não haverá perseguição política, e que nenhum professor será transferido de localidade, caso não haja necessidade. “Eu fui vítima de perseguição política na gestão passada. Sofri na pele e sei muito bem o que isso causa na vida de uma pessoa. Por isso, asseguro que não irei perseguir ninguém. Nosso intuito é fazer uma educação de qualidade, investindo no ser humano, para que Santa Rita seja destaque no Oeste baiano, na Bahia e no Brasil. O prefeito Joaquim Geraldo não mede esforços para dar todas as condições, para que Santa Rita tenha a melhor educação da região. E nós estamos ao lado dele para vencermos este desafio”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*