Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !





SANTA RITA DE CÁSSIA:VITIMA DE ESTELIONATO COMETE SUICÍDIO AO DESCOBRIR ROMBO EM CONTA BANCÁRIA

Publicado em: 08/2/2013
1
A funcionária pública municipal, Claudia Guedes de Oliveira, 28 anos, se suicidou ao retornar do Banco do Brasil de Santa Rita de Cássia – BA, onde descobriu através de informações do gerente da agência, que haviam violado e sacado todo o dinheiro de sua conta bancaria.
Ela tinha ido ao banco, sacar o valor referente à compra de um bilhete de passagem para sua mãe, que estava com viagem marcada para Brasília nesta sexta-feira (08), onde fazia tratamento médico.
Sinésio de Sene Guedes, revelou a nossa equipe de reportagem, que sua sobrinha antes de se enforcar amarrando uma corda no galho de uma goiabeira nos fundos de sua residência, na Avenida Aeroporto, escreveu uma carta esclarecendo as suas pretensões. “Ela disse na carta que tinham clonado o seu cartão e roubado todo o dinheiro dela e do sogro, por isso, se mataria”! O valor do golpe não foi revelado.
Sinésio disse ainda, que o esposo de Claudia revirou todos os compartimentos da residência a sua procura, e quando encontrou – a no quintal, já estava sem sinais de vida.
O corpo chegou ao IML de Barreiras na manhã de hoje (08), para realização de exame cadavérico.
Fonte:Barreiras Noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*