Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SANTA RITA DE CÁSSIA:SERVIDORES PARALISAM ATIVIDADES POR 72 HORAS

Publicado em: 13/6/2016

13435785_787861194690019_889884367_n

DA coisa anda feira na cidade de Santa Rita de Cássia, oeste da Bahia.

Na manhã de hoje(13), os Servidores da Rede Municipal, se reuniram na sede do Sindicato e decidiram iniciar manifestação, onde percorreram diversas ruas da cidade até chegarem à prefeitura para cobrar do prefeito Joaquim Geraldo(PMDB)o pagamento dos trêso meses de salários atrasados.

O prefeito não estava na prefeitura e os líderes do movimento foram atendidos por um secretario e os servidores já decidiram na Assembléia ocorria hoje que estão PARALISADOS por 72 horas e se neste periódo os salários não forem quitados, haverá uma nova reunião no dia 17 onde os servidores se vão deflagrar uma greve geral por tempo indeterminado.

Segundo informações que chegam à nossa redação, os servidores concursados estão firmes e vão hoje para a sessão da Câmara Municipal, solicitar reforço dos vereadores , para solucionar o problema.

Vale ressaltar que o prefeito Joaquim Geraldo vem realizando uma desastrosa gestão, que nem coragem de usar o seu direito de reeleição utilizará, entregando este direito ao Senhor Keno de Dedé, pré-candidato apoiado por ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*