Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SANTA RITA DE CÁSSIA: PREFEITO ROMUALDO PARTICIPA DO MUTIRÃO DE LIMPEZA DA CIDADE E SERVIDORES SE ALEGRAM!

Publicado em: 10/1/2017
SERVIDORES DA LIMPEZA FELIZES COM A PRESENÇA DO PREFEITO ROMUALDO

SERVIDORES DA LIMPEZA FELIZES COM A PRESENÇA DO PREFEITO ROMUALDO

whatsapp-image-2017-01-09-at-20-57-55

O Prefeito de Santa Rita de Cássia não pára um só minuto e entrou de vez na luta pela reestruturação do municipio que está um cáos.

Romualdo está enfrentando inimagináveis problemas, causados pela desastrosa gestão do ex-prefeito Joaquim Geraldo. Dá vergonha de ver uma cidade que é também turística toda abandonada.Só para se ser uma ideia, o mal cheiro e a sujeira que se acumula no caís, cartão postal da cidade é lastimável.

Romualdo caiu pra dentro com corpo e alma e juntou-se ao mutirão de limpeza, pegando na vassoura, mostrando que todos estão com um só sentimento: Mudar a cara da cidade e reconstruí-la, apesar das dificuldades.

Os servidores da limpeza, felizes em ter o próprio prefeito ajudando a resolver o descaso.

O Barqueiro está vivendo vinte quatro horas por dia, apenas em função de Santa Rita de Cássia.

“O que fizeram com Santa Rita de Cássia é de dar dó, mas o povo nos confiou que faríamos melhor e vamos fazer com fé em Deus.Força e vontade de trabalhar nossa equipe tem e com o povo ao nosso lado vamos enfrentar os desafios e vencer.”Disse o Prefeito Romualdo Setúbal.

NOTA DA REDAÇÃO: Todo trabalho é importante assim como todo servidor.A ida do prefeito em se juntar à equipe de limpeza da prefeitura, mesmo que por um pequeno tempo, demonstra sua humildade e a valorização do trabalho daqueles profissionais que muitas vezes não são se quer lembrados.A presença de Romualdo mostrou claramente o tanto quanto aqueles servidores são importantes, como também, deixando claro que a cidade está abandonada e na sujeira.

Por João Néris DRT 4145-BA

Fotos:Cacau

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*