Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SANTA RITA DE CÁSSIA: JUSTIÇA MANDA DESBLOQUEAR DINHEIRO DO MUNICÍPIO

Publicado em: 13/6/2016

j

O prefeito de Santa Rita de Cássia, Joaquim Geraldo, entrou em contato por telefone com o Mural do Oeste e informou que a Justiça mandou desbloquear cerca de 2 milhões e meio da Prefeitura e que, com este valor, pretende regularizar a situação dos servidores públicos do Município.

Joaquim Geraldo disse também que apenas 78 funcionários concursados estão com 4 meses atrasados e que os demais estão em dia.

Ele disse que os servidores do setores de Saúde e Educação já receberam os salários. Geraldo disse ainda que existem alguns problemas pontuais com servidores da administração e cargos de confiança. Nesta terça-feira o Mural do Oeste deverá apresentar o documento da Justiça autorizando a liberação do dinheiro da Prefeitura. Joaquim Geraldo tem dito que herdou diversos problemas da gestão anterior, inclusive bloqueio de recursos por conta de dívidas que teriam sido feitas antes da sua administração. O prefeito reafirmou o seu compromisso em continuar trabalhando para regularizar a situação.

Do Mural do Oeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*