Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



SANTA RITA DE CÁSSIA: INVESTIMENTOS NA SAÚDE MELHORAM A QUALIDADE DE VIDA DA POPULAÇÃO

Publicado em: 29/1/2014

_DSC0756

_DSC0747

_DSC0740
Texto: Roberto de Sena, fotos: Luís Carlos Nunes

O setor de saúde da Santa Rita de Cássia vem passando por uma reestruturação na gestão do prefeito Joaquim Geraldo. Três postos de saúde e a maternidade passam por ampliação e reforma.

O prefeito direciona o trabalho para unidades básicas de saúde João Guedes no bairro Samambaia visando atender a demanda naquela região da cidade.

No centro a reforma e ampliação e ampliação da maternidade municipal conta com serviços de acessibilidade, adequação de novo espaço para armazenamento de remédios e diversas outra obras de infraestrutura.

O Centro Especializado em Odontologia (CEO) também foi alvo de reestruturação, oferecendo diversos tipos de atendimentos na área de saúde bucal, como por exemplo: obturações, tratamentos de canal, restaurações, cirurgias dentre outros.

Segundo o prefeito Joaquim Geraldo essas obras são importantes porque a saúde da população está em primeiro lugar. “Um dos meus compromissos assumidos em campanha, foi o de proporcionar saúde de qualidade para a população santarritense. Tivemos um ano difícil, mas superamos os primeiros obstáculos e começamos a deslanchar nosso projeto de governo”, disse o prefeito.Fonte:Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*