Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









SANTA RITA DE CÁSSIA: ACIDENTE CAUSA DUAS MORTES E DEIXA UMA PESSOA GRAVEMENTE FERIDA

Publicado em: 13/6/2013

dscf2649_opt

Um acidente ocorrido no interior de Santa Rita de Cássia, no oeste da Bahia, deixou dois homens mortos e outro ferido no final da tarde desta quarta – feira, 12. De acordo com parentes das vítimas, que estiveram no DPT de Barreiras, o motociclista José Reinaldo Pinheiro, 26 anos, atropelou com sua moto, o ciclista Rodrigo de Freitas Souza, 21 anos, que havia estacionado sua bicicleta na margem de uma estrada vicinal e atravessou a pista para comprar uma melancia.

O fato ocorreu por volta das 18 h 30 quando José Reinaldo e um amigo retornavam de uma partida de futebol num local conhecido por “Agrovila dos Sem terra”. O carona da moto, identificado apenas pelo pré-nome Rosinaldo recebeu socorro do SAMU e foi encaminhado para o hospital do Oeste em Barreiras. Ele sofreu sérios ferimentos e fratura na bacia.

De acordo com a polícia, o condutor da moto morreu em consequência de uma forte pancada na cabeça ao atingir o corpo de Rodrigo e o solo, o qual também se feriu gravemente e teve morte imediata.

Carliana de Freitas Souza, irmã de Rodrigo e Tereza dos Santos Pinheiro, irmã de José acompanharam o translado dos corpos das vítimas até o IML de Barreiras, onde foram examinados e liberados.

Blog Alô Alô Salomão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*