Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



RUI COSTA ‘ESTÁ NA MESMICE’ E PAULO SOUTO É ‘RETORNO AO PASSADO’, AVALIA VICE DE LÍDICE

Publicado em: 30/6/2014
Rui Costa 'está na mesmice' e Souto é 'retorno ao passado', avalia vice de Lídice

Foto: Cláudia Cardozo/ Bahia Notícias

Figura conhecida no sudoeste baiano e quase anônima no restante do estado, o ex-prefeito de Brumado e candidato a vice-governador, Eduardo Vasconcelos (PSB), disse que pretende agregar a bandeira do municipalismo na chapa liderada por Lídice da Mata. “Nós vivemos em um país onde o exercício do mandato de prefeito, hoje, tem oito ou nove entes que o fiscalizam […]. Às vezes isso é usado de forma positiva, com o que se busca mesmo na fiscalização, e às vezes é usado de forma abusiva, por um denuncismo que emperra a administração.O exemplo mais prático dessa burocracia é que você vai comprar um botão de uma camisa e acaba gastando três vezes mais pela papelada que você gera, na busca de legitimar o seu ato e evitar processos na Justiça”, critica.

Como apesar dos 75 anos de idade, o engenheiro civil, advindo da iniciativa privada, só iniciou na política em 2000, ele avalia a sua coligação como “o novo” na eleição deste ano, na comparação com Rui Costa (PT) e Paulo Souto (DEM). “Eu acho que o contraponto maior é analisar o presente, que está na mesmice, e outra coisa é o retorno ao passado, diria que nem tanto a figura do doutor Paulo Souto, mas tanto até por um grupo já desgastado, que vai fazer o mesmo.

Ninguém muda. A natureza não dá salto, então as coisas vão ser como sempre foram. Se o caminho é o mesmo, Lídice representa uma maneira diferente de caminhar”, avalia BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*