Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









RUI COSTA DEFENDE EM BARREIRAS, GOVERNO REGIONALIZADO E ITINERANTE

Publicado em: 10/7/2014

_DSC6484

Antonio Henrique, Humberto Santa Cruz, João Leão, Rui Costa, Otto Alencar, Cacá Leão e Professor Valdeci

“Combate as drogas com uma polícia preparada, educação de qualidade e uma saúde que atenda às necessidades serão umas de nossas prioridades”, Rui Costa.

Texto e fotos de Luís Carlos Nunes

O candidato a governador da Bahia Rui Costa (PT), cumpre extensa agenda na cidade de Barreiras nesta quarta-feira (10). Rui chegou a cidade no final da manhã e em comitiva seguiu direto para uma rádio local acompanhado por seu candidato a vice, João Leão (PP) e por Otto Alencar (PSD), candidato ao senado. Logo após, almoçou com lideranças regionais e empresários.

No período da tarde, no auditório do Hotel das Palmeiras disse em reunião reservadas a prefeitos, vereadores, lideranças e candidatos a deputado que em seu plano de governo consta decisão de maior proximidade com os territórios de identidade e a regiões baianas. “Serei eleito em outubro, e com isso quero trazer todo o meu secretariado para ouvir e recolher as demandas locais”.

_DSC6485

Segundo Rui Costa, políticas específicas serão executadas de acordo as necessidades locais. “Combate as drogas com uma polícia preparada, educação de qualidade e uma saúde que atenda às necessidades serão umas de nossas prioridades. O programa de distribuição e expansão na distribuição de água, energia elétrica, e a geração de emprego continuaram a existir na Bahia”, disse Rui Costa.

Estiveram presentes além do candidato a vice-governador, João Leão e do candidato ao Senado, Otto Alencar, os candidatos a deputado estadual, Antônio Henrique Júnior (PP), Professor Valdeci (PT) e a federal Cacá Leão (PP), os prefeitos Antônio Henrique (PP), de Barreiras, Humberto Santa Cruz (PP), de Luís Eduardo Magalhães, Hamilton Lima, de Riachão das Neves, Pimentel (PT), de Catolândia, Anderson Cleyton, de Baianópolis, Leopoldo de Oliveira (Popô), de Angical, Demir Barbosa (PMDB), de São Desidério, vereadores, secretários e lideranças políticas.

Fonte>Oeste Global

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*