Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









RUI COSTA CONTINUA CRESCENDO E JA CHEGA A EMPATAR COM SOUTO COM APOIOS, APONTA BABESP

Publicado em: 09/9/2014

10686844_535401153258700_8754693491978394930_n

Após a ida de Lula ao comicio de Rui Costa em Salvador e o trabalho de marketing da sua campanha no programa eleitoral, em ligar Lula ao candidato do PT na Bahia, com o foco:” Força de Lula” nesta etapa da campanha, tem rendido bons frutos ao candidato governista.

Segundo especialistas, a partir desta segunda quinzena de setembro, os prefeitos que apoiam Rui Costa devem entrar forte na campanha.Segundo se comenta, muitos prefeitos sabendo que o custo é alto, estão deixando para entrar duro nos próximos dias, o que imaginam que o resultado será positivo no dia 05 de outubro, visto que Rui Costa está avançando em passos largos.

Pesquisa realizada pelo Babesp, aponta crescimento de quase o dobro da porcentagem do candidato ao governo do estado Rui Costa (PT) em relação à própria pesquisa. Costa saltou de 21% antes registrada pelo próprio Babesp, para 27% na pesquisa estimulada, enquanto Paulo Souto (DEM) aparece com 39% e Lídice da Mata (PSB) com 9%. Na pesquisa de intenção de votos para o governo com a associação de apoios, Paulo Souto e Rui Costa estão tecnicamente empatados: o democrata (com apoio de ACM Neto e Aécio Neves) cai para 37 pontos, e Rui Costa cresce para 32% (com apoio de Dilma, Wagner e Lula). A margem de erro é de 2,5%, para mais ou para menos.

Na mesma estimativa, Lídice, com Marina, cresce somente um ponto. Os outros candidatos ficam com menos de 1% nas intenções de voto Marcos Mendes (PSOL), Renata Mallet (PSTU) e Rogério Da Luz (PRTB). A pontuação é menor que os brancos/nulos, que pontuaram 7%, e daqueles que não sabem, com 13%. Na disputa presidencial, Dilma tem na Bahia 54%, Marina 27%, Aécio 8%, pastor Everaldo 1% e Luciana Genro, Eymael, Levi Fidélix, Zé Maria e Rui Pimenta estão com menos de 1%. A pesquisa, protocolada sob o registro BA-00018/2014, contou com dois mil entrevistados em 84 municípios baianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*