Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

RIACHÃO DAS NEVES: VINGANÇA PODE TER SIDO O MOTIVO DO ASSASSINATO DO POLICIAL

Publicado em: 10/10/2016

Vingança. Este teria sido o motivo do assassinato do policial Militar Décio Augusto de Souza, praticado neste sábado (08), durante a festa de comemoração da vitória do prefeito eleito Miguel Crisósthomo, no Centro de Riachão das Neves. O assassino Wellinton Frutuoso de Souza, mais conhecido por Weltim, teria planejado o crime por desavenças anteriores com o soldado.

De acordo com informações, Weltim era um homem perigoso e teria enfrentado o policial dias antes do crime e foi duramente reprimido. “Ele levou uma surra do soldado” diz uma fonte que preferiu manter o anonimato. Violento, o criminoso teria jurado vingança e aguardou o momento certo para agir. A oportunidade surgiu quando o soldado participava de um pelotão que estava em serviço na festa. Mostrando sua alta periculosidade, o bandido não se intimidou com a presença da patrulha, atacou a traição e desferiu um golpe de faca certeiro no pescoço do soldado Décio. O militar ainda foi socorrido mas não resistiu e morreu. O assassino empreendeu fuga no meio da multidão em pânico e conseguiu se esconder próximo ao Clube Recreativo Riachoense.

Ele foi localizado pela Rondesp com apoio da polícia local e recebeu a guarnição com tiros. O bandido foi alvejado e morreu na hora. A tragédia deixou perplexa a população de Riachão das Neves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*