Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

RIACHÃO DAS NEVES: GOVERNO UNIDOS PELA RECONSTRUÇÃO FORMOU A 1ª TURMA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Publicado em: 30/9/2014

riachao41 riachao6 riachao22

Foi na presença de autoridades civis, militares e de centenas de moradores de Riachão das Neves, que o Governo Unidos pela Reconstrução formou a 1ª turma da Guarda Civil Municipal, um importante passo na melhoria da prestação do serviço de segurança.
Entre os participantes estavam, o prefeito Hamilton Lima, o coronel Paulo Salomão Portugual, comandante do Comando Regional de Polícia Militar (CPRO), capitão Ricardo Alencar, comandante da Companhia de Riachão das Neves, o ex-prefeito, Antônio Américo e secretários municipais de governo.
No total 64 guardas passaram por um treinamento de 120 horas. Com esta formatura, o objetivo do prefeito Hamilton Lima, é atender cada vez melhor o cidadão riachoense, oferecendo mais segurança à comunidade e proteção do patrimônio público.
No curso, os guardas tiveram aulas de defesa pessoal, Direito Penal, Constitucional, Administrativo, Direitos Humanos, Ética, Legislação de trânsito e Legislação Aplicada à função da Guarda Civil Municipal.
Com o aprimoramento das técnicas, a Guarda Municipal de Riachão das Neves, vai passar por um novo ciclo de atuação. A partir de agora serão feitas rondas nas praças, estádio de futebol, ginásio, prefeitura, escolas, postos de saúde e Hospital. Nos pontos fixos, os guardas terão uma postura cidadã. Estarão uniformizados e prontos para atuar de forma totalmente profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*