Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

‘QUERO SER VOZ DENTRO DO GOVERNO’, DIZ PRESIDENTE DO PSC DA BAHIA

Publicado em: 07/10/2022

Com o anúncio oficial do apoio do PSC à candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo do estado, o presidente do partido, o ex-vereador de Salvador Heber Santana, afirmou que pretende ter uma participação ativa na gestão petista, caso a chapa do PT seja eleita. Em relação aos motivos do rompimento com ACM Neto (União), o gestor afirmou que “a vida tem que seguir para frente”.

 

“Observamos por parte de Jerônimo a intenção de abraçar o PSC, não apenas neste momento eleitoral, mas enxergando a contribuição na gestão. Eu quero ser uma voz dentro do governo, discutindo aquilo que é melhor para a Bahia, não trazendo apenas meu ponto de vista, porém trazendo o que pode ser melhor para o nosso estado”, afirmou Heber.

 

Questionado sobre o rompimento com Neto, o gestor afirmou que “às vezes” o partido não tinha voz dentro da campanha. Fontes ligadas ao PSC, as quais preferiram não se identificar, afirmaram ao Bahia Notícias que o motivo do encerramento da parceria foi o enfraquecimento do partido por conta de “decisões” vindas do candidato a governador.

 

Presente no ato de oficialização, o atual chefe do executivo do estado da Bahia, Rui Costa (PT), confessou que tentou negociar com PSC durante a sua gestão, porém não conseguiu firmar um acordo de apoio. Além disso, o petista cutucou Neto e afirmou que a diferença entre as campanhas é a “abertura de oportunidades”.

 

“Não é a primeira vez que tentamos trazer ele [Heber] para o nosso time, é um jovem de talento e futuro na política. Eu diria que uma das diferenças da gente em relação ao outro grupo é que aqui é um grupo que dá oportunidade aos talentos para se apresentarem, independentemente do partido”, afirmou Rui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*