Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









PRESIDENTE DAS FILIPINAS AUTORIZA POLÍCIA A MATAR TRAFICANTES;NO PRIMEIRO DIA 300 MORRERAM

Publicado em: 11/1/2017

O Presidente das Filipinas diz não temer o que a opinião pública mundial pensa  sobre ele.O mesmo afirma que vai matar todos os traficantes do país se quiser iniciar uma nora era para os filipinos que nascerão.

“Os traficantes são um câncer e devem ser exterminados.Presidentes covardes e corruptos fazem vista grossa pois ganham com o tráfico.Não entendem que é cortando o mal pela raiz que teremos frutos bons.Não me preocupo com o que os hipócritas falam de mim.A ordem é matar todos os traficantes do nosso país e ponto final, só assim, vão pensar muito antes de traficar.”Disse o Presidente

300 MORTOS

Vários corpos pelas ruas, alguns vestidos, outros despidos com sinais de tortura: mãos e pés amarrados. Este foi o cenário após a chacina nas Filipinas. Familiares dos mortos tiveram de ir reconhecer os corpos no meio da rua. 

Em seu primeiro pronunciamento, o presidente filipino, Rodrigo Duterte, apelidado de “O Justiceiro” parabenizou a polícia pelo ato a mando dele e, não se sensibilizou com a comunidade internacional que perdeu seus entes queridos. Ele disse ainda que o tráfico de drogas “afogou o país” e deve ser parado “a qualquer custo”. “Não vamos parar até que o último barão da droga e o último financiador tenham se rendido e colocados atrás das grades. Ou embaixo da terra, se quiserem”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*